quarta-feira, 6 de julho de 2011

dicas para uma foto perfeita no seu perfil.

Uma foto de rosto nas redes sociais como Orkut, Facebook, ,twitter e outros ,é o nosso cartão de visita e as vezes esse cartão está bem passada e pode passar muita coisas sobre nós que nem sempre é bem legal.

pois intão  vamos lá
dica 1-tenha uma câmera de qualidade
Todos nós já nos deparamos com perfis em redes sociais com imagens tremidas escuras ou de baixa resolução. Algumas dicas são boas para esse caso, por exemplo usar um apoio para a câmera ou, se você tem alguma familiaridade com software de tratamento de fotos ou conhece alguma pessoa que saiba é uma boa pedida tratar suas fotos.


dica 2- seja consistente
Isso é uma regra perfeita. Como seguidores e amigos estarão olhando para o seu rosto em primeiro lugar, é importante uma vez que você encontre uma foto boa, fique com essa foto. Não altere todos os dias a sua foto, isso pode tirar sua identidade digital.

dica 3-ser consciente em formato e tamanho
Muitas redes sociais tem regras diferentes quanto ao formato da foto e suas dimensões, portanto, sempre preste a atenção a cada uma das regras.

dica 4-efeito
essa parte  a que eu mais gosto.
Você pode demonstrar seu lado criativo aplicando alguns efeitos legais de Photoshop uma vez que você já descobriu o formato e dimensão da sua foto. Se você conhece alguns princípios básicos do Photoshop é hora de aplicá-lo na sua foto. .e uma dica bem legal e vc para sua foto sair bem linda é, vestir aquela roupa bem linda e q vc ama e não tenha medo de fazer carão, biquinho ou sorriso escancarado como se tivesse acabado de ouvir uma piada engraçada. A dica para uma foto espontânea, é jamais olhar para a câmera. Como se você não soubesse que estavam tirando a foto.O cenário é muito importante:Procure escolher sempre locais que tenham pelo menos Grama, Céu, Vento, Árvores e Neve. E AGORA E SÓ CURTIR SUA FOTO    bj's By:Andressa


Nenhum comentário:

Postar um comentário